o que o Bchip disse mesmo, sertanejo universitário é bem grande aqui, tem funk também, mas esse é mais local e vamos não entrar no assunto pro bem dos seus ouvidos
não sou exatamente a pessoa certa pra falar por quê tento me excluir da cultura daqui o máximo possível, nunca sei quem tá "estourando" por aqui
Tenho ouvido muito da musica "funk" mas não tenho a escutado, como e? e pq vc quer se excluir da cultura de ai?
Quote:
Originally posted by jqnetto
Alguns dos maiores hits nesses últimos anos de artistas locais:
Alguns dos melhores:
Obrigado! Vou escutar quando minha internet quiser cooperar comigo rs
Tenho ouvido muito da musica "funk" mas não tenho a escutado, como e? e pq vc quer se excluir da cultura de ai?
gosto muito pouco da cultura daqui, uma coisa ou outra mesmo, mas isso vale pra praticamente todas culturas, não tem nenhuma que eu goste 100% então eu pego um pouco de cada
"funk" é quase como um free-style onde os "cantores" falam algumas coisas geralmente gráficas e/ou sobre atitudes ilegais com o ritmo no fundo que é sempre o mesmo, basicamente, existe uma ou outra excessão, mas isso é regra pra 99.9% dos casos
Quando/como começou seu interesse pelo Brasil, Swiftie13?
Pois... desde muito tempo... Hm, quando tinha 12 anos gostava muitooooo de RBD (kkkk, ainda os amo rs) e eles lançaram uns discos em português e eu sei que a sua pronuncia e muito errada mas gostava do linguagem e podia cantar todas as letras. Então pq amava muito o português, fiquei interessado em Brasil, mas não foi ate 2013 quando, por acidente, conheci um Brasileiro pelo facebook e comecei a estudar o português sozinho pq lembre do amor que tenho pela lingua portuguesa e tbm pra poder falar com ele. Foi algo natural. Ele me mostrou muita musica e fiquei apaixonado pela cultura os filmes brasileiros são bons demais! Eu ja falava ingles e espanhol então foi fácil pra mim o português, mas ainda falo muito portunhol haha. Tenho quase tudo no meu laptop em português incluindo o Google Chrome haha
Quote:
Originally posted by VyktorJonas
gosto muito pouco da cultura daqui, uma coisa ou outra mesmo, mas isso vale pra praticamente todas culturas, não tem nenhuma que eu goste 100% então eu pego um pouco de cada
"funk" é quase como um free-style onde os "cantores" falam algumas coisas geralmente gráficas e/ou sobre atitudes ilegais com o ritmo no fundo que é sempre o mesmo, basicamente, existe uma ou outra excessão, mas isso é regra pra 99.9% dos casos
Flopamos, é isso?
Vim dizer pra vcs que cansei de TCC e vou pro Beto Carrero World final de semana.
Quem não é do Sul dá uma olhadinha pra ver como o lugar é top. bjs e ressuscitem isso aqui
Flopamos, é isso?
Vim dizer pra vcs que cansei de TCC e vou pro Beto Carrero World final de semana.
Quem não é do Sul dá uma olhadinha pra ver como o lugar é top. bjs e ressuscitem isso aqui