15. Lykke Li - Get Some (28, 1[2]) 14. Blondie - Mother 13. Rihanna - California King Bed 12. Beyoncé - Run The World (Girls) 11. Vanessa Carlton - Carousel
Aqua – How R U Doin? [ DEBUT ]
McFly - That's The Truth (28th Day/+1/Peak:01[1])
Calvin Harris - Bounce (feat. Kelis) (3rd Day/+1/Peak:08)
Ellie Goulding - Lights (17th Day/+1/Peak:06)
Jennifer Lopez - I'm Into You (feat. Lil Wayne) (16th Day/-1/Peak:02)
Simple Plan - Jet Lag (feat. Natasha Bedingfield) (6th Day/+1/Peak:05)
Nicki Minaj - Super Bass (12th Day/=/Peak:01[2])
Jessie J - Nobody's Perfect (37th Day/=/Peak:01[7])
Cascada - San Francisco (10th Day/-1/Peak:01[4])
Lady GaGa - Judas (13th Day/+1/Peak:01[4])
01. Far East Movement - Like A G6 (feat. The Cataracs & Dev) 02. Katy Perry – Firework 03. White Lies - Bigger Than Us 04. Jessie J - Do It Like A Dude 05. Adele - Rolling In The Deep 06. Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You) 07. Two Door Cinema Club - What You Know 08. P!nk - ****in Perfect 09. Jessie J - Price Tag (feat. B.o.B) 10. Jennifer Lopez - On The Floor (feat. Pitbull) 11. Ke$ha - Blow 12. Foster The People - Pumped Up Kicks 13. The Strokes - Under Cover Of Darkness
dei up no seu tópico só pq ia pra 3ª pagina ME AGRDEÇA SOU SANTO Q
Obrigado bitch, você é um amor de pessoa
Viu que McFly retornou? e agora sim eu entendi o porque do "6" antes... juro que não tinha entendio, por isso perguntei. Vote mais no Mcfly e na Ellie Q
Viu que McFly retornou? e agora sim eu entendi o porque do "6" antes... juro que não tinha entendio, por isso perguntei. Vote mais no Mcfly e na Ellie Q
vi s, por isso falei que melhorou mais a parada, por causa do McFly e ainda bem que entendeu pq vou fazer isso de novo n