I am not fond of the 'talent always wins' phrase but in this case talent being Pepe and CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO, I guess we can say that Talent won.
Tu vê lá com quem é que falas, meu grandessíssimo filho da puta. Além de seres infantil por não aceitares a realidade e teres de insultar uma nação inteira que pouco se está cagando para os teus comentários de merda, és um hipócrita que não merece nem o ar que respira. És francês, presumo, e ainda incitas um ataque terrorista? És verdadeiramente nojento. Mas vai comer um pastelzinho de nata que isso passa.
O jornalismo francês e o povo que continue a criticar enquanto almoçamos francesinha a semana toda
Tu vê lá com quem é que falas, meu grandessíssimo filho da puta. Além de seres infantil por não aceitares a realidade e teres de insultar uma nação inteira que pouco se está cagando para os teus comentários de merda, és um hipócrita que não merece nem o ar que respira. És francês, presumo, e ainda incitas um ataque terrorista? És verdadeiramente nojento. Mas vai comer um pastelzinho de nata que isso passa.
And we did it fair and square, by the rules. And are you for real with France being robbed? We were just as robbed in many other occasions, and that is also the damn truth.