Pra começar, tô no quarto ano de arquitetura e terminei meu primeiro estágio fazem alguns meses.
boa sorte
eu sou empresário, comecei na minha cidade pequena em Goiás e precisava mudar pra uma grande mas nem tanto logo de cara, então vim pra Uberlândia mas ainda vou pra minha cidade antiga às vezes
Pra começar, tô no quarto ano de arquitetura e terminei meu primeiro estágio fazem alguns meses.
Tô no sexto período de Design (não é curso de vagabundo, eu juro, a gente rala) e estudando pra tentar intercâmbio pelo Ciência sem fronteiras. Queria ir pra 'Murica, boatos que é a land of the free.
boa sorte
eu sou empresário, comecei na minha cidade pequena em Goiás e precisava mudar pra uma grande mas nem tanto logo de cara, então vim pra Uberlândia
Tô no sexto período de Design (não é curso de vagabundo, eu juro, a gente rala) e estudando pra tentar intercâmbio pelo Ciência sem fronteiras. Queria ir pra 'Murica, boatos que é a land of the free.
Se eu pudesse voltar atrás ia fazer Design, acho demais!
Me inscrevi hoje para o CSF!! EUA também, tava vendo que a maioria do pessoal que faz Design ou Arquitetura vai parar em NY.
eu terminei o col em 2012
em 2013 comecei o curso de R.I. na facul mas toquei o sino
em 2014 passei pra psicologia mas n quis
agora vem o vest pra tour de 2015, vou tentar publicidade agora
espero parar nesse curso agora, fiz 19 anos esse ano e acho q ja tá na hora de ficar pulando de curso em curso ne mores