Qualidade e diferente de vendas. Gustavo Lima bando beijos para essa merda.
Glad you liked.
Numero 1 no itunes do mundo todo.
Eu e Regina discordamos.
Tem umas pessoas de mau gosto no thread.
Eu tb sou do Rio \o/
Koé véi xD Rio xD
Sério, é horrível ficar assistindo TV e aparecer isso. Estou feliz vendo Chaves e aparece o comercial da Bing ou Bind sei lá, mandando você mandar MT pra um número lá e baixar Ai Se eu te Pego
Só essa que faltava... collab da Tay com a Paula. Vai dominar
Sério, é horrível ficar assistindo TV e aparecer isso. Estou feliz vendo Chaves e aparece o comercial da Bing ou Bind sei lá, mandando você mandar MT pra um número lá e baixar Ai Se eu te Pego
Só essa que faltava... collab da Tay com a Paula. Vai dominar
Nem me fala.
Tipo, tanta musica boa e aparece isso....Bom, acho que e melhor do que ficar ouvindo Roberto Carlos e o elenco da Globo cantando de 5 em 5 minutos....
Paula com Taylor Swift vai fazer a "BTW" no iTunes do Brasil.
Eu posso torcer para que flope.
Vamos esperar o novo single da Pitty para ver o `BTW` da itunes Brasil.
Quote:
Originally posted by Manchs
Ia ser tão bom se flopasse
Realmente, é melhor mesmo LOL -Q Mas acho que preferia ficar sem isso tudo
hahuahuauhahuahuahuahu realmente.... Bom, vamos todos ficar felizes ouvindo o glorioso jingle de Natal de Leader Magazine. Essa bosta nao sai da minha cabeca.
Vamos esperar o novo single da Pitty para ver o `BTW` da itunes Brasil.
hahuahuauhahuahuahuahu realmente.... Bom, vamos todos ficar felizes ouvindo o glorioso jingle de Natal de Leader Magazine. Essa bosta nao sai da minha cabeca.
JINGLE DA LEADER MUITO CLÁSSICO Muito bom ver todo ano xD
O cantor Michel Teló disse que pretende investir em uma carreira internacional e que deve começar com uma versão cantada em inglês do sucesso "Ai, se eu te pego", que virou febre na Europa.
Em entrevista à revista "Quem", o cantor falou sobre o desafio. "Vamos fazer uma versão em inglês de 'Ai, se eu te pego', uma outra vibe, um outro arranjo". Atletas como Cristiano Ronaldo e o tenista Rafael Nadal já foram vistos dançando a coreografia, que já aparecia na versão mais antiga da banda Cangaia de Jegue.
"Vieram me falar que 'Ai, Se Eu Te Pego' é como a 'Macarena' porque tem dancinha, coreografia", disse, sobre as explicações do sucesso da música.